Campanha #vamosjogarbola movimenta Fábrica 1


O Banco Itaú, patrocinador oficial da Seleção Brasileira de Futebol e da Copa do Mundo da FIFA 2014, aposta no futebol como agente transformador do país e convoca, através da campanha “Vamos Jogar Bola”, a todos que amam o esporte e o país a acreditar nas mudanças e trabalhar para realizá-las

Desde julho, a decoração das estações de trabalho das ilhas de atendimento e o clima na Fábrica 1 e 2 em São Paulo estão diferentes. É que as equipes que atendem ao Banco Itaú montaram um verdadeiro time e vestiram a camisa para entrar de corpo e alma na campanha Vamos Jogar Bola, lançada pelo Banco.
Patrocinador oficial da Copa do Mundo de 2014, o Itaú atrela sua imagem à do futebol na nova campanha de marketing, onde convoca todos os brasileiros com o mote “Vamos jogar bola?”. Para o banco, “jogar bola” é mais do que apenas o futebol dentro do campo e tem a ver com a transformação que o país irá passar em um futuro próximo em decorrência do Mundial. “Como banco líder no mercado brasileiro e reconhecido patrocinador do futebol, faz parte do nosso papel promover e incentivar mudanças”, afirmou Fernando Chacon, diretor executivo de marketing do Itaú.

A ação envolveu não apenas seus prestadores de serviços, como é o caso da Brascobra, mas também clientes e funcionários da instituição bancária. O lançamento da campanha foi realizado pelo Superintendente de Cobrança do banco, Silvio Leonardo e toda a sua equipe nas dependências da Brascobra. A motivação gerada entre os colaboradores na Brascobra é o motor do sucesso que tem sido e que promete ser a campanha até o final.

Na Brascobra, as atividades motivacionais da campanha reforçam a ideia de que todos podem conseguir realizar o que desejam. Cada empresa prestadora de serviço foi considerada um clube e a que ficar em primeiro lugar no ranking recebe a chuteira de melhor canal. O atingimento de 100% do ICM habilita o clube a receber a premiação dos melhores jogadores. Os prêmios vão para operadores e supervisores e são em dinheiro e, ao final da campanha, o melhor Clube do Banco receberá a Bola de Ouro.

Mas as ações motivacionais vão além dos prêmios em dinheiro. Dois campos de futebol foram montados na Fábrica 1 e na Fábrica 2 e, todas as terças-feiras, os operadores com melhores resultados têm direito a três chutes a gol e ganham brindes de acordo com o número de acertos. E todas as sextas-feiras, quem estiver uniformizado com a camiseta da campanha também concorre a prêmios diversos.

“Estou muito feliz pela motivação que a campanha #vamosjogarbola nos traz. Estamos focados. Rumo ao título!”, disse o recuperador de Crédito Wellington Luciano Camargo.

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