Mais Ação apoia Associação Amigos Fraternos

O que você sozinho pode fazer para ajudar alguém? Talvez não encontre resposta para esta pergunta, mas se você se juntar a outras pessoas, esteja certo de que muito poderá ser feito para tornar o nosso país e cidade melhores. É pensando nisso que o Projeto Mais Ação está apoiando em Vila Velha (ES) uma instituição filantrópica que atende cerca de 80 famílias em vulnerabilidade social e crianças que precisam de tratamento médico específico: a Associação Amigos Fraternos.

Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos, que realiza trabalhos sociais nas comunidades carentes da grande Vitória. Oferece cursos profissionalizantes ministrados por voluntários e oportunidades para pessoas com deficiências físicas e mentais. A Associação existe há cinco anos e, além de cursos, ajuda seu público com doações de cestas básicas, medicamentos, fraldas e leites especiais, entre outros.

O Projeto Mais Ação acredita nesta causa e vai realizar campanhas entre os colaboradores para a arrecadação de donativos e para o recrutamento de voluntários para atuarem na instituição. Você mora na Grande Vitória e ficou interessado? Para ajudar, basta pode fazer doações de alimentos, medicamentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, dinheiro  ou até o seu trabalho voluntário. Os medicamentos e leites utilizados pelas crianças são de alto custo, por isso toda ajuda é bem-vinda. Colabore!

Entre em contato e saiba como ajudar

Associação Amigos Fraternos

(27) 3074 1161

Anúncios
Categories: Notícia | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Comente...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: