1ª Fase de Leves da Matriz coloca Brascobra entre as primeiras

1- Derick Marianelli, Eduardo Henrique, Livia Ranger, Fernanda Alberto, Diego Rodrigues, Iviney Santos, Phamila Lacerda, Wagner Alves e Leandra Leopoldo são os supervisores da 1ª Fase de leves da Matriz

A equipe que atende a 1ª Fase de Leves na Matriz está comemorando uma façanha inédita. Desde maio de 2011, ocupa, de forma consecutiva, as primeiras colocações no ranking de assessorias que prestam serviço para o cliente bancário. De acordo com o gerente da carteira na Matriz, Marcelo Miranda, a 1ª Fase de Leves representa o maior volume de contratos deste banco e os resultados são o indicativo de evolução. “Estamos vindo de um período de 12 meses entre os primeiros colocados. Atingimos entre 85% e 88% do percentual de recuperação, sempre adequado ao cenário do período avaliado”, disse.

Nove supervisores e cerca de 70 cobradores atuam exclusivamente na 1º Fase de Leves, sob a gestão de Luiz Fernando Coelho e Welder Vitorino atuando na operação manual. Outros dois supervisores e aproximadamente 60 cobradores, sob gerência de Jhone Vilaça, atuam na operação Telecobrança, que também trabalha outros produtos deste contratante. O ranking é formado por 12 assessorias de cobrança de todo o país e os resultados da 1º Fase de Leves da Brascobra destacam o nome da empresa no setor de cobrança. Parabéns!

Luiz Fernando Coelho, Welder Vitorino e Marcelo Miranda são os responsáveis por manter a equipe motivada e produtiva

Anúncios
Categories: Notícia | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Comente...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: